Wednesday, March 21, 2007

Standing There

Vejo o sol a brilhar lá fora e deixo-me aquecer pelos raios que teimam em trespassar timidamente a janela da sala. Os dias passam por mim tranquilos e das horas que o relógio marca, nem me apercebo… Fico ali, por vezes quieto, outras vezes mais agitado, pois podia estar a fazer outra coisa qualquer. Contemplo o que se passa à minha volta, há coisas que não consigo entender. Apercebo-me da luz, de algum movimento, bem como das provocações que me dirigem. Às vezes, apetece-me reagir, noutras, fico por ali alheio a tudo o resto. Mergulho no sono, sono profundo; nos meus sonhos imagino-me veloz e corajoso em disputas com outros que tais, ou então em viagem por paragens distantes. Acordo sobressaltado com um ruído metálico, salto rapidamente da almofada onde repousava e corro para a porta. É no colo da minha dona, afagado, que sinto que vale a pena viver assim. (Cat´s life in a city )

2 Comments:

At Friday, March 23, 2007 , Blogger misanderstood said...

Ora aí está um post que a Sociedade Protectora dos Animais iria gostar. Nem todos os animais têm um dono,eles concerteza que também sentem a solidão.
Quem tem animais,entende facilmente o teu post.
kisses for U

 
At Saturday, March 24, 2007 , Blogger CéuGomes said...

Thanks Friend :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter