Thursday, February 01, 2007

Pictures of U

Do presente rumamos ao passado, em poucos minutos ou segundos; aquele momento especial, captado para sempre pela objectiva, transporta-nos então para uma outra realidade. Desvanecem-se os limites do tempo, e o que antes foi, passa novamente a ser. Numa realidade paralela, existente no nosso pensamento, revemos imagens que julgávamos perdidas, evocamos recordações e reconstruímos histórias. Capturar momentos, para assim os imortalizar, permite-nos viajar ao passado e reviver emoções que julgávamos esquecidas ou que residiam no baú das memórias. Recordar também é viver :-)

4 Comments:

At Saturday, February 03, 2007 , Blogger Madrid said...

As recordacoes sao o alimento mais completo para fortalecer a nossa alma, o nosso espirito e a nossa alegria de viver...
A esperanca de as reviver, de as superar ate, e o motor da vida...
The pictures of you, the memories of you, the times with you... my happiness.
helix

 
At Saturday, February 03, 2007 , Blogger CéuGomes said...

Helix:
You are so sweet ;)
Kisses from heaven

 
At Monday, February 05, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Capturar momentos...na objectiva de uma câmara ou pelos nossos olhos...momentos únicos e irrepetíveis.
Viajar no tempo, recuar ao passado e reviver aquelas imagens. Algumas que gostaríamos de repetir, outras nem por isso, mas todas elas parte da nossa história e portanto com significado.
Viver de recordações...só pode ser bom, quando o momento presente não nos ocupa por inteiro e portanto não nos preenche. Aí recuamos e procuramos no baú das nossas memórias..momentos únicos, imagens enternecedoras e que nos fazem sorrir de dentro...Valeu a pena! Agora o melhor é viver o presente e saborear o momento, nem que seja na espectativa de outros momentos intensos e fugazes no futuro.

 
At Tuesday, February 06, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Amigo Anónimo:
É verdade, por vezes refugiamo-nos um pouco no passado; mas o passado é o alicerce do presente :)
Beijinhos
MissPoetry

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter