Saturday, February 03, 2007

Palco da Vida

Certas emoções, para serem vividas, implicam a presença de outros significativos, sim, precisamos de audiência, que valide aquilo que fazemos; com essas pessoas, podemos igualmente partilhar o que estamos a sentir, recolher o impacto e talvez redefinir a imagem que temos de nós. Que valor tem um exame, uma prova ou uma representação, se o fizermos apenas de forma solitária? Tem valor para nós, porém, a partilha desse momento com outras pessoas, permite-nos valorizá-lo ainda mais e também nos aproxima dos outros. Partilhada é a situação, a emoção e as recordações do momento, que são integradas no inconsciente colectivo dos presentes, ou melhor, são imortalizadas. Saudações a todos aqueles que tão bem desempenham o seu papel no palco da vida :-)

6 Comments:

At Saturday, February 03, 2007 , Blogger Madrid said...

Percebo o que sentes!! Qual e a nossa maior satisfacao senao ter o reconhecimento, a presenca e o calor das pessoas que mais proximas estao de nos, para nos momentos mais intensos da nossa vida, nesses capitulos que nunca esqueceremos, podemos partilhar e abracar com eles a nossa alegria! Por isso percebo o que sentes...
Beijinhos e continua com a tua exacerbante leitura da vida que me fascina!
helix

 
At Saturday, February 03, 2007 , Blogger CéuGomes said...

Dear Helix:
Eu sei k me entendes...
Bigada pelo exacerbante comentário. Quanto à minha leitura da vida... that´s just me, built with U2 ;)
Kisses

 
At Sunday, February 04, 2007 , Blogger zkpinto said...

Mas serão todas as pessoas,estando no palco ou não,sensiveis a isso...creio que não.Todos os que passam por um palco,sentem-se realizados. É a realização de dever cumprido no fim de qualquer espectaculo,seja ele qual for. É uma alegria fenomenal,e vi isso,quando no fim de qualquer actuação,encontramos pessoas conhecidas...e vemos também a alegria que é partilhada por essas pessoas.Tal como o post acima,entendo perfeitamente a tua satisfação,que espero que continue por muito tempo. Só quem já passou por um palco entende isso...
Kiitos,MissPoetry

 
At Monday, February 05, 2007 , Anonymous Anonymous said...

ZKPinto:
Sim, é verdade, mas acho que existe essa senbilidade por parte das pessoas; este palco pode traduzir-se na nossa actuação quotidiana, para além de um isolado momento de glória.
Beijinhos e obrigada :)

 
At Monday, February 05, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Palco da vida...como podemos "representar" sem os nossos espectadores mais atentos?? Podemos sentir-nos bem após uma tarefa bem desempenhada, seja ela no trabalho ou fora dele...Mas quem nos diz se estivemos bem?
Nós podemos ter a nossa autoavaliação, mas há sempe a necessidade de aprovação por parte daquelas pessoas que são representativas na nossa vida e cuja opinião conta para nós.
Por vezes surge a necessidade de ouvirmos que fizemos asneira ou, melhor ainda, que estamos quase a fazê-la, e aí podemos analisar a situção e corrigir a actuação atempadamente. Esses momentos raros em que alguns "anjos" velam por nós...são preciosos e permitem-nos desejar estar sempre acompanhados, mesmo à distância, por aquelas passoas que são importantes para nós e dão sentido à nossa vida.
Obrigada por pensar alto...
Beijinhos!

 
At Monday, February 05, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Caro Anónimo:
Sem os espectadores, o palco perde realmente o seu valor...
Beijinhos e Thanks ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter