Thursday, March 22, 2007

Solidão

Caminhava pelo meio da multidão, com o olhar distante e passos desordenados, como se estivesse ausente daquela realidade. Buscava referências que não encontrava, sentia-se tão perdida… Não sabia realmente o que procurava, porque está simplesmente sozinha numa viagem que julgava não ter regresso; sentia-se tão pequena, demasiado pequena, perante um mundo que parecia tão poderoso. Ao seu redor, as pessoas estavam agitadas e pareciam ter um objectivo definido que as mobilizava. Ela estava simplesmente ali, consigo mesma e não era assim que queria estar. Queria voltar a sorrir, abandonar aquele estado em que se auto-flagelava, sentir novamente o perfume das flores e apreciar o pôr-do-sol, com alguém muito especial ao seu lado. Já tinha sido feliz no passado… O dia nasceu… ela acordou… afinal não passava de um sonho, por vezes, demasiado real.

2 Comments:

At Saturday, March 24, 2007 , Blogger Madrid said...

A vida e' composta de ciclos. Tudo tem forma de voltar de novo ate nos. E' por isso que temos que estar atentos - temos sempre uma segunda oportunidade. Nada de olhar para o passado como algo distante. O passado, ora distante, ora proximo, define aquilo que somos, e ajuda-nos a decidir aquilo que queremos ser. O passado deu-nos a oportunidade de errar, o presente da-nos a oportunidade de pensar, o futuro da-nos a oportunidade de tentar de novo...
A solidao e' um refugio para quem tem medo de voltar a errar...

 
At Saturday, March 24, 2007 , Blogger CéuGomes said...

Dear Helix.
You are right..."O passado deu-nos a oportunidade de errar, o presente da-nos a oportunidade de pensar, o futuro da-nos a oportunidade de tentar de novo... (lindo!)
A solidao é um refugio para quem tem medo de voltar a errar... " Mas nem sempre ela é desejada ou procurada, ainda k seja por refúgio... e... todos temos medo de errar. Eu prefiro viver!
Beijo sweet poet :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter