Monday, January 29, 2007

Viagem ao Outro Lado do Mundo

Este post retracta uma análise livre e despreocupada sobre algo da nossa realidade, que de alguma forma inquietou os seus autores… Há instantes que são mágicos, que se reflectem de forma determinante na nossa vida. Se um dia decidimos fazer uma viagem ao outro lado do mundo, para lá nos reencontrarmos, não esperamos certamente que esta se transforme num autêntico pesadelo, já que não aguardamos a perda, mas sim, o retorno daquilo em que acreditamos… mas, e se o caos se instala, e perante tal desorganização incompreensível, que podemos fazer? A vida é incompreensivel! Por vezes é nas alturas de maior felicidade, de maior esperança, que o caos se instala... que nos perdemos. As viagens que fazemos são, em parte, o destino que escolhemos e em parte o que o destino escolheu para nós. É no receio deste último que muitas pessoas escolhem nao fazer qualquer viagem. Mas perdermo-nos é um risco normal, quer façamos uma viagem ou nao. O outro lado do mundo esta tão perto do pesadelo, da perda e do caos como o lado em que nos encontramos. E se vemos mais magia do outro lado do mundo, por que esperamos?! By Helix and Miss Poetry

2 Comments:

At Tuesday, January 30, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez brilhante! Do outro lado ou deste lado o caos ou a ordem depende do acaso...ou pelo menos daquilo em que acreditamos verdadeiramente. Se tivermos que dar umaa ajudinha e impulsionar aqueles momentos...vamos a isso, nem que para tal seja necessário voar até ao outro lado do mundo... O meu voo pode estar a dois passos daqui e no entanto a dúvida existe. Devemos seguir os nossos impulsos ou moderar e travar, quando há outros envolvidos? Não quero ser egoísta, há muitas formas de amar e por agora fico-me por aqui.
Beijinhos

 
At Tuesday, January 30, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Caro Anónimo e visitante habitual:

Há momentos em que os impulsos e a vontade mais genuina emergem, mas claro que não devemos negligenciar os outros que estão envolvidos no nosso pequeno mundo.
Quem disse que viver é fácil?
Beijinhos e thanks pela participação frequente. É dos comentários aos post k o blog vive!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter