Efémero
Efémero pode ser um sorriso encontrado num momento, pode ser um olhar cruzado no vazio, pode ser uma brisa que nos toca suavemente, ou até uma palavra que voa ao sabor do vento, mas que permanece para sempre no jardim do nosso coração, transportando-nos para um tempo e espaço para além do agora… Beijinhos
7 Comments:
Efémeras são as palavras e os sorrisos, mas não a recordação desses pequemos momentos que ficam gravados na nossa memória.Assim, apesar de efémeros, são esses pequenos...grandes momentos que nos fazem sonhar acordados e prosseguir nesta busca incessante por momentos mais felizes e significativos. Gostei muito do seu post.
Anónimo:
Os momentos significativos são coleccionados por nós e sempre que desejamos, podemos recordá-los saudosamente; servem de base para o presente e futuro, são nossos!
Beijinhos :)
Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano, cada vida... tudo e efemero. Faz parte da essencia de tudo ser efemero, porque num momento e futuro, noutro e presente, e noutro e passado.
Mas porque tudo e efemero e que a vontade e alegria de viver sao maiores... porque nao podemos adiar a nossa felicidade, porque temos que lutar incessantemente por ela, porque felicidade passada nao garante felicidade presente nem futura... porque felicidade, em si, e efemera.
E, sim, e verdade, sempre fica a memoria das nossas lutas passadas, dos momentos especiais de felicidade, que nos deixam uma sensacao de ser feliz, sem interregnos, sem intervalos, sem interrupcoes... nos momentos de felicidade, apenas nesses efemeros momentos.
Dear Peter:
É o carácter momentâneo daquilo k vivemos k lhe dá um valor único...
You are so beautifull to me...
Kisses from heaven
Quão longo pode ser esse sorriso, quão intenso pode ser esse olhar cruzado,
quão aprazível pode ser uma brisa que nos toca,
quão apaixonante pode ser uma frase que voa até aos nossos ouvidos
e tudo ecoa incessantemente...
Efémera só uma vivência vazia, descolorida, apagada,sem sentido!
Ass: Luz penetrante
Luz Penetrante:
As vivências vazias, apagadas e sem sentido podem até durar tempo demais; porém, aqueles momentos que desejamos prolongar para sempre, têm a sua própria duração, mas é verdade que as recordações que em nós habitam, podem ser revividas incessantemente.
Bem-vinda! Beijinhos ;)
Mas as vivências vazias,descoloridas, apagadas e sem sentido no fim (ou antes)tornam-se efémeras pois não são repetidas continuamente pelo próprio nem por ninguém dado o desagrado, a desarmonia,o desinteresse que transmitem constantemente!
Ass: Luz Penetrante
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home