We all are looking for attention
De alguma forma, todos nós procuramos ser o centro do universo de alguém.Nas várias dimensões de vida, gostamos de ser valorizados e reforçados por aquilo que fazemos e somos. Com maior ou menor protagonismo, a verdade é que gostamos de brilhar… um brilho incandescente, que deslumbre quem nos rodeia e centre em nós a atenção de quem desejamos. Ser a “estrela” da constelação, eleva-nos.
Beijinhos às Estrelas deste Blog :-)
2 Comments:
Ser o centro das atenções nunca foi o meu forte...houve tempos em que a timidez excessiva me pregou partidas inesquecíveis e fez-me perder momentos que podim ter sido magníficos..ou talvez não...mas enfim , o que passou passou. Agora, vencido o excesso, também gosto de ser a estrela...pequenina...de algumas situações e de preferência reconhecida por aqueles que, com razão ou sem ela, me empurraram para o centro dessas situações.
Prefiro ser o centro, ou nem que seja um apêndice, muito valorizado da vida de algumas pessoas que amo de diversas formas.
Amores diversos para pessoas diversas, algumas sairam de mim, outras nem por isso, mas que estimo verdadeiramente e fazem parte de mim, pelo menos enquanto todos formos conscientes de que esta vida é um suceder de pequenos nadas, alguns com muito significado.
Obrigada por me ajudar a reflectir...nestas pequenas coisas que nos ajudam a elevar.
Beijinhos :)
Caro Anónimo:
É um prazer contribuir para reflexões tão iluminadas e repletas de brilho :)
Há pequenos "nadas" na vida k são tão importantes.
Beijinhos
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home