Thursday, December 28, 2006

Novo Ano!

365 dias escaparam rapidamente sem que nos apercebêssemos disso. Muitas alegrias, encontros e desencontros, numa busca constante da felicidade e do equilíbrio. Um novo ano, representa a possibilidade de iniciar um novo percurso ou consolidar o anterior. Os obstáculos vão igualmente surgir, já que, um caminho desprovido de obstáculos, provavelmente, não nos leva a lugar nenhum… É nesta fase do ano que idealizamos diversas realidades, traçamos alguns objectivos ambiciosos, que aguardamos que, magicamente, se concretizem. Sabemos que as mudanças implicam enfrentar desafios e correr riscos, mudar comportamentos e alterar perspectivas. Nesta mudança, o desconhecido existe, mas a mudança pode ser vista como uma companheira constante, que proporciona possibilidades diversas. Assim, espero que a nova viagem que se aproxima, seja repleta de oportunidades e desafios para todos nós, sem esquecermos que a viagem mais importante que podemos empreender é a interior... Felicidades Amigos!

5 Comments:

At Sunday, January 07, 2007 , Anonymous Anonymous said...

O melhor lado de cada pessoa e sempre aquele em que essa pessoa pensa como podera ser melhor pessoa. Isto equivale a dizer, que apenas podemos ser melhores pessoas se activamente trabalharmos para isso: para sermos melhores connosco proprios e com os outros.

Pensamentos positivos, geram accoes positivas, que mudam positivamente as pessoas...

Felicidades para o novo ano...

 
At Sunday, January 07, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Novo ano...nova vida, dizem alguns...Eu por mim quero continuar a procurar o equilíbrio entre aquilo que quero e aquilo que me dizem ser conveniente e aceitável.
Ser positiva...já sou, mas deixar de sonhar? Não me parece adequado, pois é daí que advêm todas as ideias que quero por em prática neste novo ano e quem sabe nos seguites.
Ideias globais, sem muitos planos definidos...melhor deixar correr ao sabor da maré, pois ela é demasiado forte para ser travada e quem sabe entre uma e outra tempestade, não se agarram aqueles momentos únicos que vêm com um suave navegar...Bom ano e bons sonhos!!!

 
At Sunday, January 07, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Caros anónimos:
Sermos melhores pessoas, continuarmos a sonhar, dar aos aos outros o melhor de nós... Isso mesmo!
Bom Ano e Bons Sonhos ;)

 
At Tuesday, January 09, 2007 , Anonymous Anonymous said...

um grande beijo para ti, o meu amor mais pequenino partiu,deixou-nos com o vazio da sua ausência.Era lindo.este poema foi escrito por um grande poeta e amigo do coração:

O amor dói
por ti,

porque de amor
te fizeram,

foi curta
a incursão,

mas a vida
é uma curta passagem,
na passagem infinita
do tempo

de ti...
apenas nos resta
o amor que por ti
sempre teremos

se nos separa a morte,
o pensamento nos junta,
eternamente

perene serás
nas vidas que em tão pouco
marcas-te

para o Diogo

escrito por Antònio Cruz


da para sempre amiga Andrea

 
At Thursday, January 11, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Amiga Andrea:
Em pensamento, podemos reviver os bons momentos do passado... Há coisas que não podemos controlar, talvez aconteçam com algum propósito, apesar de incompreensíveis...
A capacidade de superação do ser humano é enorme... Um beijo enorme e FORÇAAAAAA

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter