Saturday, April 29, 2006

Encontro Comigo

Tendências Evolutivas Estava inquieta naquele dia, não sabia bem porquê. Parecia até que algo tinha mudado em mim; numa retrospectiva breve, tive consciência de que o passado jamais voltaria a ser vivido no presente; percebi então que a perda era inevitável e que teria mesmo que aprender a viver com isso. O brilho do olhar já lá não estava, o sorriso, tinha-se dissipado, o mundo tinha perdido toda a sua beleza; sentia-me a ondular como uma árvore frágil, despida de folhas. Não podia mais "voar", em direcção às estrelas, podia apenas ficar, estar ali e esperar... Nem sei pelo que esperava, e também desconheço o que poderia ter que já não tivesse tido... Acordei subitamente... afinal, os pássaros continuavam a cantar, as estrelas brilhavam e foi com um sorriso que me apercebi que continuava ali. Estou de volta!

3 Comments:

At Sunday, May 21, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 
At Sunday, November 19, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Com a honestidade intelectual que te caracteriza,encontraste uma nova força,um novo rumo que te arrancou desse estado de frívola apatia em que te encontravas,mergulhada profundamente num passado que nada te caracteriza,retratado em sombras e medos que outrora conheceste...
johnny

 
At Thursday, November 23, 2006 , Blogger CéuGomes said...

johnny:

Lindooooo

Bjosss

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter