Saturday, April 22, 2006

Encontros

Após uma série de Momentos, a primeira fase de vida deste espaço está encerrada, segue-se uma nova etapa. O inicio de algo causa-me sempre alguma perplexidade, talvez seja uma reminiscência de um passado remoto, porém inscrito no mais íntimo do meu ser... talvez seja. Apetece-me agora "preencher" encontros ou desencontros, mantendo contudo a perspectiva inicialmente assumida - a de uma espectadora atenta da vida e do mundo, do qual faço igualmente parte. Amigos: conto com a vossa atenção para me ajudarem nesta tarefa, juntos podemos melhorar o "nosso pequeno mundo".

2 Comments:

At Saturday, April 22, 2006 , Blogger Gonçalo said...

Podes contar comigo para te ajudar nesta tarefa..primeiro, porque, tal como tu, instala-se alguma perplexidade em mim sempre que inicio uma nova etapa...depois, porque sou mais um para melhorar o "nosso pequeno mundo", e se este mundo tiver pessoas como tu, será de certeza um mundo melhor...Estou solidário contigo;)

 
At Sunday, May 21, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter