Thursday, April 20, 2006

Momentos X

Reflectimo-nos nos outros, é neles que nos reencontramos... Os momentos sucederam-se, um após outro e eis que o 10º deverá ser o culminar de um processo, logo, tem que ser especial... Para ser especial só pode ser sobre a Amizade. A amizade, tipo de amor que une as pessoas e as faz superar divergências, é algo realmente importante na vida. Por vezes, questionamo-nos sobre a sua essência, desconfiamos da sua verdadeira existência, até que alguém nos faz rectificar as nossas dúvidas. Assim, a distância pode ser grande, os caminhos paralelos, sem voltarem a sobrepor-se, mas se o sentimento prevalecer, os obstáculos poderão ser superados e continuaremos assim a reencontrar-nos. Um beijo especial para os meus amigos!

3 Comments:

At Friday, April 21, 2006 , Blogger Gonçalo said...

A amizade é um belo tema para comentar e celebrar o teu décimo momento;)
A amizade é o ar que respiro, a comida que me permite crescer, a água que me mata a sede...no fundo é aquilo que me faz viver e encarar um novo dia com um sorriso na cara...
A amizade é algo que não se vê, que se sente, de tal forma que mesmo à distância podemos ser amigos...Recordo-me de um excerto de uma música de Sérgio Godinho que diz assim "É que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo não há..."
Como é bom ter um amigo...

 
At Sunday, May 21, 2006 , Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 
At Sunday, May 21, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter