Universos Paralelos
Ao longo da vida, fazemos uma série de opções, que nos levam a tomar determinado rumo, a seguir determinado caminho, a estar com determinadas pessoas. Uma vez definido o caminho a seguir, que pode ser a continuação daquele em que já nos encontramos, podemos considerar outros percursos, dos quais talvez não tenhamos consciência, mas que eram igualmente uma realidade em aberto. Existiam ou podiam vir a existir, podiam ser parte da nossa realidade, se assim o desejássemos. Há momentos que alteram verdadeiramente o rumo da nossa vida… quando neles estamos envolvidos, não percebemos a sua amplitude, porque estamos simplesmente (e bem) a vivê-los. Fica então por descobrir que “outros mundos” paralelos foram por nós “evitados”. É tudo uma questão de opção, consciente, ou não. Thanks PMO pela tua capacidade de perspectivar o todo e as partes, acima de tudo, por me teres ensinado a sonhar ;)
4 Comments:
i cry
tears in the rain, falling in the ocean
i cry
promesses are dreams
and i cry
my anger to life
"the beauty and the beast"
Dear anonymous :)
Sometimes, in life, we just have to do certain things to find ourselves, to find the meaning...
Leave the tears that fall in the ocean behind and find a way to the otherside, when you feel that it is what you are looking for.
You still have a poet mind...
Kisses
A poet only reflects the beauty that fills is soul...
Se tivessemos a faculdade metafísica de sobre nós proprios poder pairar,consideraríamos que as opções que fazemos em detrimento de outras representam,em sí mesmas,um acto de coragem traduzido no "fazer",e não tanto no "podia ter feito"...Num plano extritamente filosófico,seria de considerar que estes Universos Paralelos de que falas serão,em sí mesmos,a existência na nossa consciência de que existem vias,caminhos e opções galáctica que só se traduzem em verdades na nossa vida a partir do momento em que ousamos,com coragem,optar,abdicando não sabemos bem de que,mas com a perfeita noção de que deixamos algo para trás...Não deveremos ser melancólicos em relação as opções que nunca fizemos,pois as que tivemos coragem de fazer passaram para o plano da realidade,despreendendo-se de forma irremediável mas graciosa, do universo em que existiam, criando em nós a ilusão real e consciente da existência de um Universo paralelo em que jamais deixaremos de viver,de forma espiritual...
johnny
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home