Sunday, November 05, 2006

Pessoas Especiais

Ao longo da vida vamo-nos cruzando com alguns "anjos"... pessoas que nos "tocam" por alguma razão e que podem ser realmente especiais. Acredito que todas as pessoas têm o seu lado bom, mas também o seu lado lunar... A arte reside em conseguir aceder à dimensão mais apreciável e que nem sempre se encontra à superfície... Ver, para além da aparência ilusória dos sentidos, a verdadeira natureza da pessoa, é um interessante desafio ao qual nem todos conseguem corresponder. Sair da indiferença em que o individualismo extremo nos mergulha, encontrar tempo e disponibilidade para dar sem esperar nada em troca, pode ser uma tarefa árdua, mas que, certamente, se traduz na satisfação e no sentimento de Ser Humano! Beijinhos amigos e não deixem de reparar nas Pessoas Especiais que vos rodeiam! ;)

6 Comments:

At Monday, November 06, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Tu és certamente uma dessas Pessoas Especiais. Obrigada pelos pensamentos que vão directos ao nosso Ser.

 
At Tuesday, November 07, 2006 , Blogger CéuGomes said...

Atena:

É deliciosa a vossa atenção! Beijinho and Just Be Happy ;)

 
At Tuesday, November 07, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Pessoas especiais são aquelas que sabem dividir as suas vidas com os outros, são pessoas honestas na palavra e nas atitudes, são sinceras e compassivas e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidades para doar aos outros e de ajudá-los com as mudanças que surgem nos seus caminhos. Elas não têm medo de ser vulneráveis, elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser sinceras e reais. As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e se importam com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela. Tal como o desejo para mim, que também tu Sofia sejas sempre uma pessoa especial na vida de alguém... É um prazer comentar um post teu. Obrigado
Luis Santa

 
At Wednesday, November 08, 2006 , Blogger CéuGomes said...

Luis:

As pessoas especiais sabem VIVER, encantam-se com a vida e por isso são autênticas nos seus sentimentos.
Thankssssss

Ps. Não sou a Sofia.. :)

 
At Sunday, November 19, 2006 , Anonymous Anonymous said...

O verdadeiro e último sentido da vida reside no facto de reconhecer que,ao longo das nossas vidas, somos "tocados" por pessoas que,de uma forma ou outra,farão parte para sempre do nosso imaginário...Como pequenos duendes numa qualquer história de fadas,essas pessoas especiais partilham conosco sentimentos e momentos de indiscritível beleza,colocando no "ser" e não no "ter" a melhor expressão do seu sentir...Dir-se-á que uma pessoa é especial quando consegue ter o dom de chegar até nós por caminhos insondáveis que nos trespassam como uma flecha...Eu iria bem mais longe,insinuando que alguém será para nós sempre especial por sentirmos que as suas qualidades como ser se identificam com o nosso sentir, como se de uma alma gémea se tratasse...A expressão do seu olhar,o carácter posto no seu sentir,a genuidade das saus palavras, a profundidade do seu pensar será,em última análise,um instrumento diferenciador em relação à massa de pessoas que parece constituir a sociedade...Alguém é para nós especial não porque o deseja,mas porque os seus actos reflectem em nós um sentimento de partilha e segurança que não encontramos em outro lugar....
johnny

 
At Sunday, November 19, 2006 , Blogger CéuGomes said...

"Alguém é para nós especial não porque o deseja,mas porque os seus actos reflectem em nós um sentimento de partilha e segurança que não encontramos em outro lugar...." o que torna única aos nossos olhos ;)
Realmente johnny... que caminhos reflexivos percorres tu? Quem és tu?
:)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter