Tuesday, May 22, 2007

Sentir a Música

O som está no ar,

Fecho os olhos e deixo-me levar

Para onde quer que seja

Para longe deste lugar

Envolvida no turbilhão

Tento dar sentido à canção

Para mim, ela é pura emoção

Deixo-me então alienar…

Pelas recordações em que ela me faz mergulhar

É por lá que quero ficar

Viajo para além de mim…

A música leva-nos para horizontes longínquos, está presente na nossa vida, retrata a nossa história, evocando imagens, cheiros, situações. Todos temos a nossa banda sonora ;)

3 Comments:

At Saturday, May 26, 2007 , Blogger Darkinha said...

bgd pelo coment... faço a msm questao que tu...
mas nós homens temos de acreditar em algo.. senao em quem é que poderemos confiar?

 
At Saturday, May 26, 2007 , Blogger Darkinha said...

dsclp.. esquecime do bjs

p.s tens um blog mt interessante

 
At Monday, May 28, 2007 , Blogger CéuGomes said...

darkinha:
É verdade, k o Homem precisa de se agarrar a algo em k acredite, mas não poderá acreditar mais em si e ser pró-activo, em vez do refúgio em divindades?
Bigada ;)
Bjsss

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter