Wednesday, June 14, 2006

Regresso Perdido

Sinto algo em mim que transcende aquilo k sou Por caminhos inexplorados procuro-me em ti Não sei o que faço aqui, nem para onde vou Mas sei que em ti, regresso a mim O tempo arrasta-se, sem retorno à vista Na lentidão dos segundos, recordo-me de ti Evoco a tua imagem, reflectida num sorriso Momentos passados, momentos vividos... De olhos fechados, persigo-te sem querer Sei que não podes estar aqui comigo Mas não me liberto de assim te querer Experiências que não posso esquecer Momentos que não posso perder Guardo tudo aqui fechado em mim E não sei alguma vez me abrirei para ti Efémera e intensa é a paixão Como uma borboleta jamais aprisionada O dia nasceu e a brisa da manhã sussurra-me ao ouvido As notas de um fado que teimo em querer viver O Sol da tarde beija-me o rosto esquecido Era nos teus lábios que me queria perder E se alguém perguntasse o k faço aqui Não sei o que faço, nem para onde vou Mas sei que em ti, regresso a mim. MissPoetry and Hugo

5 Comments:

At Thursday, June 15, 2006 , Blogger Rui said...

fabuloso, adorei :)
***

 
At Tuesday, June 20, 2006 , Blogger Andrea Sousa Tavares said...

Brilhante amiga!
És iluminada...
beijos

 
At Wednesday, June 28, 2006 , Blogger Gonçalo said...

A representação do amor num poema...os tempos em que nos perdemos em pensamentos superficiais, a esperança no cumprimento dos nossos sonhos, a incerteza, os sentimentos que não escapam...Porque quem ama também sofre, este poema reflecte bem esse sofrimento que só quem amou é que sabe...
Continua a mostrar a poesia que corre no teu sangue...Começo a ficar apaixonado por ela;)
Beijinhos e fica bem:)

 
At Wednesday, August 16, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At Sunday, October 01, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Este é o primeiro comentário, porque é também a primeira visita!

Em 1º lugar visualmente o blog é fantástico - parabéns!

2º - Quando o coração já sofreu, quero dizer-te que as tuas linhas manifestam tudo o que senti, que queria exprimir e não conseguia colocar em palavras... é incrível como um texto pode tocar-nos tão profundamente… obrigado por este toque mágico

Hugo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter