Thursday, June 05, 2008

Queda Livre

Avistava-se uma sólida camada de algodão esfumado e o ar frio entranhava-se nos ossos... no avião... rodeada pelos peritos, nem conseguia processar as instruções que me eram dadas. Desconhecia o motivo real que estava na origem de todo aquele aparato e sentia o coração a bater de forma descompassada. Afinal, o que fazia eu naquele lugar, avesso à solidez da terra firme e repleto de inesperados? Num flashback, recordei a sede de adrenalina e o meu posicionamento perante o desafio... Sem tempo para tomar qualquer decisão, sou conduzida rumo ao vazio! Viajei num ápice à profundidade do meu ser e entrei num estado de total alheamento e contemplação... já nem valia a pena gritar... À medida que as formas avistadas foram ganhando dimensão superior, a sensação de grandiosidade foi crescendo e quando os meus pés sentiram terra firme, depois de momentos de tanta insegurança, senti-me verdadeiramente poderosaaaaaaaa. Simplesmente maravilhada...

2 Comments:

At Thursday, June 12, 2008 , Blogger J.Delc said...

Olá Céuzinha!

Estou a ver que tiveste mesmo coragem de te lançar para o vazio, a meia dúzia de metros de altura :) confiando num tecido seguro por uma dezena de cordas presas a uma mochila! :) hehehe
Vá, confessa, os gritos que se ouviram não foram da excitação e entusiasmo pois não? :P hehehe brincadeirinha ;)
Quero ver o video/fotos :)

Bjinho

 
At Thursday, June 12, 2008 , Blogger CéuGomes said...

João...
ahhhh
Isto foi uma antevisão!
Ainda vou!!! ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter