Saturday, January 05, 2008

And If Its Too Late?!

Como podemos saber se o modo como orientamos a nossa vida é realmente o melhor? Teremos outra oportunidade para experimentar outras formas de estar, de ser, se sentir, de viver? Costumo resolver as hesitações, considerando que a decisão tomada, foi a melhor possível, no respectivo momento... mas será k foi mesmo?

Passamos a vida à procura do “enquadramento”, e por vezes, o modo como nos sentimos bem, é fora dessas balizas... Uma dualidade, que apesar de contraditória, lá vamos resolvendo interiormente... Se acreditasse em Deus, era tudo mais simples..., já que aceitaria aquilo k supostamente ele teria designado para mim... assim... estou entregue à minha sorte... E ainda bem!

2 Comments:

At Thursday, January 10, 2008 , Blogger Gonçalo said...

Há uma maneira simples para estarmos mais perto do caminho traçado, ouvir a voz do coração, simples não?;)
Mas como não é um sistema infalível, aproveitemos as más decisões sempre a nosso favor, e nunca é tarde para crescer:) Por isso, cresce minha querida, cresce:)
Um beijinho para ti...Pull...:P

 
At Saturday, January 12, 2008 , Blogger CéuGomes said...

Sim Gonçalo... tenho ouvido a voz do coração pautada pela razão, que afinal são um só :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter