Wednesday, March 28, 2012

Parabéns Reflexões-Inconscientes! Acabo de perceber que o meu blog completou 6 anos! É verdade que o facebook lhe retirou a visibilidade de outros tempos, rendida que estou às frases curtinhas e aos tubes.
Para quem gosta de me ler, publico na Revista Espaço Aberto, de distribuição a nivel nacional e também no site da minha empresa - www.essenciahumana.com (Muro de Pensamentos).
Prometo novos e actuais posts por aqui, pois o momento é de viragem e (r)evolução espiritual!

Saudações e uma semana fantástica!

2 Comments:

At Wednesday, March 28, 2012 , Blogger Gonçalo said...

Parabéns! Qual o Facebook?

 
At Thursday, March 29, 2012 , Blogger CéuGomes said...

Obrigada Gonçalo!
ceugomes.psi@gmail.com
Procura-me para saberes as novidades da minha Essência :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter