Sunday, March 25, 2012


A vida é repleta de desafios, muitos deles, fazem-nos crescer… mas são igualmente dolorosos.
Todos temos ideais de vida e perseguimos alguns sonhos, embora nem sempre o façamos da melhor forma, mas é a nossa forma!
Neste meu caminho, encontro-me, uma vez mais, numa encruzilhada, e entendo que nesta fase de vida, já não me é permitido perder tempo em ensaios…
Assim, se o “objecto” de amor se transforma em algo que é indesejado, percebo que esse pode ser o sinal de que a mudança tem que ocorrer, uma vez mais…
Então, um novo ciclo irá certamente ter início, ficando para trás o passado, que já não se pretende no presente.
Guardam-se as recordações e arrumam-se os velhos sonhos numa caixa de arquivo... uma vez mais. Como hoje ouvi alguém dizer... a vida divide-se em fases/etapas e umas são melhores que outras, cabe-nos a nós construir a nossa e torná-la naquilo que desejamos, custe a quem custar!

O caminho é e será sempre em frente!

4 Comments:

At Wednesday, March 28, 2012 , Blogger Gonçalo said...

Estou contigo nesta luta!

:)

 
At Wednesday, March 28, 2012 , Blogger CéuGomes said...

Olá como vais???
Então como corre a vida?
Bjinho!!

 
At Wednesday, March 28, 2012 , Blogger Gonçalo said...

Preciso de ti! Estou bem mas com saudades :)

 
At Thursday, March 29, 2012 , Blogger CéuGomes said...

Ah amigo, obrigada pela tua simpatia :) Tens k me contar as novidades dessa tua vida de enfermeiro ehehhe :)
Bjinhos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter