Tuesday, November 24, 2009

Surpreendente Natureza Humana

Quando penso que já acumulo um manancial de experiências, que me "salvaguarda" de emoções eventualmente surpreendentes relativamente à natureza humana, a realidade encarrega-se de me mostrar que a diversidade é tal, que jamais poderei considerar que a constância temporariamente instalada, me permite mapear a realidade que me rodeia de forma inequívoca. Sinto-me então "pequena" perante tanta grandiosidade, perante um universo tão diverso e multifacetado. Admiro-me com as pequenas grandes coisas e com os momentos mágicos que surgem quando menos esperamos... em coisas tão simples... Conservo o sorriso e a crença neste universo, que acho simplesmente fantástico! ;)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter