Wednesday, November 18, 2009

Busca Incessante pela Perfeição...

Repleto de (im)perfeições, com uma boa dose de (in)consciência, percorria os trilhos da vida, habituado que estava a uma existência repleta de supostos sucessos. Sentia que se afastava cada vez mais da essência, que podia permitir-lhe encontrar o seu centro. Focalizava-se naquilo que lhe faltava conquistar, desvalorizando então tudo aquilo que afinal estava ao seu alcance, mas que "preferia" ignorar. Ambivalência... fugir daquilo que realmente se deseja...talvez porque a mudança interna, implica reconstrução... e o Eu protege-se... Compreensível.... é humano... Num percurso de evolução, este pode ser o ponto de partida, para qualquer outra coisa... sem recear cometer erros e sem almejar uma perfeição, que se for procurada com excessiva determinação, jamais será encontrada... afinal... perfeito por analogia a quê? ;)

2 Comments:

At Monday, November 23, 2009 , Blogger Mistérios, Magias ou Milagres. said...

A busca pela perfeição é seguir por caminhos sem fim, durante nossa jornada por este planeta buscamos harmonia, alegria e felicidade, assim quem sabe um dia encontramos o aperfeiçoamento de nós mesmos. Amei seu blog parabéns abraços Heudes

 
At Tuesday, November 24, 2009 , Blogger CéuGomes said...

Ola!
Incessante é busca de harmonia e felicidade nesta vida! Por vezes difícl, mas permite ao regresso ao nosso "centro". Abraços e magia para ti :)
Obrigada!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter