Tuesday, September 21, 2010

Estrelas e Cometas...

Há pessoas que, inesperadamente, nos tocam o coração de uma forma especial. E que subtilmente conseguem levar-nos a perspectivar a vida de muitas outras formas. Descentramo-nos então daquilo que habitualmente somos e percepcionamos o mundo com um novo olhar... com o foco nas coisas que há muito deixamos para 2.ª plano, ainda que com consciência da adiada importância que têm... Contigo, tenho reforçado a minha consciência àcerca das pessoas Estrela... Organizo as pessoas em 2 grandes grupos: pessoas Cometa e pessoas Estrela. Os Cometas, passam por nós em breves instantes; a sua presença, apesar de visível, não marca a vida de que com eles se cruza. As pessoas Estrela, por seu lado, são luz, calor, vida! São presença viva, com quem se pode contar, mesmo nos momentos sombrios. São pessoas que conciliam a razão com a emoção de forma exímia. Por muito que observe, não encontro muitas pessoas Estrela, talvez eu esteja ofuscada pela luz dos Cometas, ou então, as pessoas Estrela são realmente escassas... Por tudo isto, sinto que iniciei um movimento de reestruturação, despoletado por ti, Wolfie, que tens, sem dúvida, o brilho das pessoas Estrela :)

2 Comments:

At Sunday, October 03, 2010 , Blogger Em busca da Verdade said...

Há "séculos" que não vinha aqui e...adorei ler este texto...é tão bom quando reconhecemos uma estrela nas nossas vidas...cometas há muitos mesmo e as estrelas são preciosas!

 
At Saturday, October 09, 2010 , Blogger Unknown said...

Obrigada... aparece, é um prazer escrever sobre o mundo, mas bem melhor é ser lida por quem compreende aquilo que escrevo.
Beijinhos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

online Free Web Counter
Free Counter